Notícias

Caminhada e atividades de prevenção ao suicídio marcam ações do Setembro Amarelo em Cristino Castro

A equipe da Prefeitura distribuiu material informativo à população sobre as ações que vem sendo realizadas no município, assim como os canais de atendimento para quem precisa de ajuda

Data de Publicação: 29/09/2021

Nessa terça-feira (28), a Prefeitura de Cristino Castro, por meio das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social e em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial, realizou uma caminhada em alusão ao Setembro Amarelo, mês de combate e prevenção ao suicídio.

Na oportunidade, a equipe da Prefeitura distribuiu material informativo à população sobre as ações que vem sendo realizadas no município, assim como os canais de atendimento para quem precisa de ajuda.

“Uma linda caminhada, que chama a atenção de toda a população cristino-castrense contra esse mal que, infelizmente, está cada vez mais preocupante. Agradeço e parabenizo a todos os profissionais da Saúde e da Assistência Social que organizaram essa importante atividade”, comenta Lanna Custódio, secretária municipal de Assistência Social.

Ainda nessa terça-feira (27), o Conselho Tutelar realizou uma campanha em alusão ao Setembro Amarelo, onde foram desenvolvidas ações de conscientização, tais como: apresentação teatral, música (voz e violão),dança e palestra com a Pastora Nilza Mello. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria de Administração e Finança.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente - - Ouvidoria Municipal - -, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-0031
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br