Notícias

Com todos os protocolos sanitários, alunos de Cristino Castro retomam aulas presenciais

A equipe vem trabalhando o plano de ação de retomada às aulas presenciais no formato híbrido desde o mês de abril

Data de Publicação: 12/08/2021

A Secretaria Municipal de Educação de Cristino Castro retomou, na última terça-feira (10), as aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino.

Utilizando os protocolos de segurança, como cartazes informativos, dispenser de álcool, tapetes sanitizantes em todas as salas de aula, pias pelo pátio da escola, distribuição de álcool e duas máscaras de tecido para os alunos, distanciamento de um metro, sanitização das salas uma vez por semana, além da distribuição de toucas, avental, face shield, luvas e botas para a equipe da limpeza.

A secretária municipal de Educação, Euvanete Benvindo, informa que a equipe vem trabalhando o plano de ação de retomada às aulas presenciais no formato híbrido desde o mês de abril, mas, somente agora, com a diminuição dos casos de COVID e os profissionais de educação imunizados com a primeira dose da vacina, foi possível o retorno seguro das aulas presenciais híbridas.

“Podemos dizer que a retomada das aulas foi um sucesso. Também contamos com o apoio incondicional do nosso prefeito Felipe Dias e de toda equipe municipal para que todos os protocolos fossem cumpridos. Agora, precisamos manter os cuidados e sempre orientar os alunos para que as aulas possam ser mantidas e que possamos dar continuidade ao ano letivo de 2021”, conclui.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente - - Ouvidoria Municipal - -, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-0031
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br