Notícias

Cristino Castro realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social

Encontro promoveu debate sobre políticas públicas municipais de assistência às famílias

Data de Publicação: 18/08/2021

Com o tema “Assistência Social: direito do povo, dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”, a Prefeitura de Cristino Castro realizou, nessa terça-feira (17), a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento tem como objetivo fortalecer as políticas públicas municipais de assistência às famílias, dentro dos programas sociais e outras ações de apoio promovidas pelo Governo Federal, em parceria com estados e municípios.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Lanna Custódio, a Conferência representa um importante mecanismo de discussão e evolução acerca das ações já desenvolvidas no município. “Além do Poder Executivo, também contamos com a participação de lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil, o que nos ajuda a melhorar ainda mais os serviços socioassistenciais em Cristino Castro. O prefeito Felipe Dias tem dado todo o suporte necessário para que possamos avançar ainda mais nesse trabalho”, conclui.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente - - Ouvidoria Municipal - -, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-0031
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br