Notícias

Cristino Castro recebe prêmio “Gestor Educação” pela melhoria da qualidade do ensino

O prêmio é uma forma de reconhecimento pelos esforços e ações implementadas para o avanço da educação na Rede Pública Municipal de Ensino

Data de Publicação: 15/11/2022

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, recebeu o prêmio “Gestor Educação”, conferido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (UNDIME-PI) durante a abertura do Seminário de Educação Infantil e Alfabetização, na última quarta-feira (9), em Teresina. A secretária municipal de Educação, Euvanete Benvindo, representou o prefeito na solenidade.

O prêmio é uma forma de reconhecimento pelos esforços e ações implementadas para o avanço da educação na Rede Pública Municipal de Ensino. Com índice 6.1, Cristino Castro conquistou o primeiro lugar do Piauí no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, o IDEB, nos anos finais do ensino fundamental, além de aumentar os índices das demais etapas de ensino.

“É um reconhecimento que nos enche de orgulho. Em nome do nosso prefeito Felipe Dias, quero agradecer a todos e todas que fazem nossa rede de ensino municipal, e, principalmente, aos nossos estudantes, que são a razão de todo esse comprometimento da equipe”, destaca a secretária municipal de Educação, Euvanete Benvindo.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente - - Ouvidoria Municipal - -, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-0031
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br