Notícias

Estudantes da zona rural participam de atividades em homenagem à Semana da Cultura

, desenvolveu uma série de ações alusivas à cultura do município. A programação homenageou o Dia Nacional da Cultura, comemorado no último dia 5 de novembro

Data de Publicação: 08/11/2021

O Centro Educacional de Primeiro Grau da localidade Várzea Grande, na zona rural de Cristino Castro, desenvolveu uma série de ações alusivas à cultura do município. A programação homenageou o Dia Nacional da Cultura, comemorado no último dia 5 de novembro.

Realizadas entre os dias 1º a 5 de novembro, as atividades envolveram tradições da cultura popular, como reisado, cantoria, capoeira, dança e música, dentre outras.

O secretário municipal de Cultura, Calebe Temporal, destaca que a Prefeitura sempre apoia iniciativas como esta. “Queremos parabenizar a equipe do Centro Educacional de Primeiro Grau da Várzea Grande por estimular nossas crianças e jovens sobre a importância de valorizarmos nossas tradições e cultura. O prefeito Felipe Dias e toda a equipe da Prefeitura sempre se colocam à disposição para apoiar eventos como esse”, conclui.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente - - Ouvidoria Municipal - -, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-0031
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br