Notícias

Prefeitura de Cristino Castro participa do XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí

Data de Publicação: 18/05/2023

A Prefeitura Municipal participou no último dia 16 e 17 maio do XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí.

Na oportunidade apresentou o trabalho “A intersetorialidade na rede de cuidado à pessoa com Transtorno do Espectro Autista em Cristino Castro”, trabalho que envolve as Secretarias Educação, Saúde e Assistência Social.

Dentre as 130 trabalhos apresentados no Congresso, o município recebeu a premiação de 6º melhor experiência exitosa e agora irá apresentar no Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, em julho deste ano em Goiânia.

A premiação é uma forma de reconhecimento a nível estadual pelo relevante trabalho que está sendo realizado no nosso município.

Parabéns a todos os envolvidos, parabéns ao Prefeito, parabéns aos gestores das secretarias envolvidas e a equipe do Núcleo pelo lindo trabalho desenvolvido, parabéns também aos demais profissionais da educação, saúde e assistência social que tem abraçado a causa, Parabéns aos pais, essa conquista também é de vocês.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente - - Ouvidoria Municipal - -, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-0031
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br