Notícias

Prefeitura e Asscad firmam parceria para ampliar assistência às crianças e jovens de Cristino Castro

A parceria entre a Prefeitura e a Associação garante a cessão da Escola Municipal David Campos para a realização dos projetos da instituição

Data de Publicação: 11/10/2021

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, assinou, nesta segunda-feira (11), um termo de parceria com a Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente (ASSCAD), do município de Santa Luz, entidade filiada à ONG Internacional Child Found, para ampliar a assistência às crianças e jovens cristino-castrenses.

Atualmente, a ASSCAD conta com 46 voluntários que atendem mais de 1.150 famílias com projetos voltados para as áreas da educação, cultura, esporte, gestão, meio ambiente e desenvolvimento sustentável. 

De acordo com o prefeito Felipe Dias, a parceria entre a Prefeitura e a Associação garante a cessão da Escola Municipal David Campos para a realização dos projetos da instituição.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sem dúvida, nossas crianças e jovens só têm a ganhar com essas capacitações e oficinas nas mais diversas áreas. A ASSCAD já realiza um belíssimo trabalho no município vizinho de Santa Luz, como também em Cristino Castro, esperamos que essa parceria possibilite a ampliação do projeto em nosso município.”, finaliza.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente - - Ouvidoria Municipal - -, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-0031
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br