SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Crianças de Cristino Castro participam de atividades do projeto “Voltando a Sorrir” nesta terça (12)

Cultura - 09 de Outubro de 2021 - 17:09:19

A programação irá acontecer na quadra de esportes do Centro, a partir das 17h

...

Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Cristino Castro, em parceria com o projeto “Voltando a Sorrir”, realizam atividades em homenagem ao dia da criança na quadra de esportes do Centro, a partir das 17h.

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, faz um convite a todas as crianças para que participem das atividades. “Teremos show infantil, animadores, personagens infantis, brincadeiras e apresentação teatral. Todas as crianças estão convidados para participar desse momento, desse entretenimento preparado para elas”, diz.

O secretário municipal de Cultura, Fábio Ferreira, destaca que “o prefeito Felipe Dias e toda a equipe da Prefeitura está mobilizada para dar às nossas crianças uma festa com muita animação”.

A representante do projeto Voltando a Sorrir, Aruanda Almeida, fala de algumas atividades promovidas pela iniciativa. “Sabemos que a pandemia trouxe sérios prejuízos em todos os setores da nossa sociedade, mas acreditamos que as crianças sofreram muito mais com este isolamento social. Por isso, é para elas que dirigimos nossos serviços, a fim de que possam voltar a sorrir e conviver com as demais dentro de um ambiente saudável, educativo, mas também divertido”, conclui.